E entao apos me despedir da adolescência eu fiz minha escolha
Nao foi simples, nem rápido, ou fácil
Desde então eu nunca mais olhei pra ele, ali no espelho, e disse mais um dia, assim ...nao!
Uma boa decisão eh aquela q nunca é perfeita, q não é 100%, mas é aquela que vc topa, que cabe na mochila ali nas suas costas.
É meu entendimento que minha maior força, por muito tempo, foi minha capacidade de sofrer bem, segurar a barra, sem pânico, sem o dread, aliviando ao máximo o q pude daqueles cujo limiar de tolerância nao suportaria tanto.
O mundo pode ser um grande menu, e nós seus grandes clientes, escolhendo o que saborear, do que reclamar, o que aceitar e rejeitar, e a realidade é a grande resultante de todos fazendo isso constantemente e simultaneamente.
E então chegará a hora de pagar a conta por cada escolha, cada decisao, cada adesão e cada renúncia.
Eu decidi, escolhi aqui aquilo daquilo que não é tranquilo, uma carga de trabalho, doação de energia, q eh bem pouco, poderia ser tao mais, e eu rezo por isso bastante, ser o melhor instrumento q posso, da melhor vontade, dáa maior vontade, sem verdade, só identidade, e a praticidade é a conexão. Sempre a conexã.o.
Poder, ego, vaidade, são folhas de bananeira numa ilha deserta.
Só o que importa eh a identificação! Essa conexão, circulotransversal, universal, paradoxal, neandertal, sem igual. Juntos e shalow...não!!!!! So juntos.
Obrigado
Eu sou a aura budista do monge que ora, por favor.
Compaixão para mim, pra vc, pra todos, por tod@s e sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário